Diário de uma noiva | by Polly Faria

-

TEMA DE HOJE: CASAMENTO TEMÁTICO

 
 Meninas, como já foi falado aqui eu estou noiva e me caso em outubro. Até lá vou dividir com vocês um pouquinho desse sonho. Minhas escolhas, dúvidas, angústias, alegrias e toda experiência adquirida. Para isso, teremos a sessão Diário de uma Noiva. O 1º post você confere agora!

Para começar vou falar sobre como tudo começou. O noivado, o pedido e principalmente a escolha do tema da festa de casamento. Sim, o tema! Afinal, terei um casamento temático – Boteco Chique!

Meu noivo e eu somos pessoas bem animadas e gostamos muito de sair com os amigos para tomar um choppinho. Sempre falávamos que quando fôssemos casar teria que ser algo muito divertido, diferente e especial!  No que isso resultou?! Fui pedida em casamento em um dos cenários mais peculiares do Rio de Janeiro – Santa Teresa.

 O local escolhido foi o restaurante Jasmim Manga,  que faz parte do circuito de botecos do bairro.  Um restaurante com estilo “boteco chique”, bonito e agradável. Depois dessa surpresa preparada pelo meu, até então, namorado, não restaram mais dúvidas. Nosso casamento teria como tema: BOTECO CHIQUE.

Uma vez escolhido o tema começamos a pensar em todos os outros detalhes: decoração, convites, buffet, lembrancinhas, trilha sonora, ou seja, todas as fases que envolvem um casamento. E, para isso, busquei muitas inspirações e divido, agora, um pouco delas com vocês.

Espero que gostem!

As primeiras fotos são do blog da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva.  É um casamento temático, inspirado na Bahia. Tirei muitas ideias boas dessas fotos. Confiram!

 


 As próximas fotos foram tiradas do Portal Casamenteiras e mesmo não sendo de um casamento a decoração me inspirou bastante.

 

Dica:
Casamentos temáticos estão em alta e é uma grande opção para casais que querem inovar e personalizar na hora do sim, porém, escolher um tema apenas porque ele está na “moda” pode ser uma péssima decisão se ele não tiver relação com a essência do casal. Então meninas, pensem bem antes de optar por um casamento temático. Afinal, o mais importante é que ele tenha a cara dos noivos.

Beijos e até a próxima!

0 Comentários para “Diário de uma noiva | by Polly Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *