Dicas de uma Noiva

-

TEMA DE HOJE: COMO ESCOLHER O SEU VESTIDO

Meninas, chegou o grande momento: a escolha do vestido!!!! Para algumas mulheres essa é a melhor parte (quando o assunto é casamento). O vestido pode ser novo, semi-novo ou feito por medida. Pode ser tradicional, moderno ou ousado. Não importa! Importante mesmo é que seja o vestido que você sempre sonhou, idealizou e que fará com que você seja a mulher mais deslumbrante, no dia mais feliz da sua vida.

Antes de sair à procura do vestido é preciso definir onde e que tipo de cerimônia e recepção terá, o horário e em que época do ano se casará. Depois disso você deve começar a procurar em revistas e sites especializados, os modelos que mais se encaixem em seu perfil. Procure sempre o vestido que a faça sentir confortável, relaxada e bonita em seu grande dia.

Ao definir o modelo que acredita ser o ideal é fundamental que visite algumas lojas e experimente-os, afinal, um vestido no cabide é bem diferente de quando o coloca no corpo. Ele precisa estar de acordo com o seu tipo de corpo, ressaltando o que você tem de mais bonito e desviando o olhar das áreas mais problemáticas.

De acordo com o orçamento estabelecido e o tempo você pode fazer um vestido partindo do zero, pode modificar completamente algum que tenha gostado, – opção mais onerosa – ou considerar o aluguel que pode ser 1ª ou 2 ª locação – opções mais acessíveis.

Para ilustrar vou mostrar algumas fotos com diferentes formatos de vestido. Espero que gostem e se imaginem em algum deles!


Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

Foto: Zankyou Magazine

 

DICA: Os acessórios – véu, tiara, voilete, jóias, sapatos, buquê – devem estar em sintonia com o vestido escolhido, criando uma harmonia do conjunto.

Beijinhos e bom final de semana!

0 Comentários para “Dicas de uma Noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *