Ideias e inspirações para Chá de Panela
Sábado é dia de festa! Iremos realizar mais um “chá”. Dessa vez será um Chá de Panela com Chá de Lingerie.
A anfitriã é a Helen, nossa querida e amada noiva. Ela contratou nosso serviço desde o momento em que definiu a data do casório e junto com ela estamos definindo cada detalhe da cerimônia, da festa e até do “Chá de Panela”.
Como falta pouco tempo para o casamento, decidimos realizar os dois eventos juntos. Teremos muitas comidinhas gostosas, brincadeiras e surpresas. Na semana que vem mostro tudo pra vocês, ok?!
Enquanto isso, aproveitem as ideias inspiradoras que eu encontrei no site da Martha Stewart (sempre ela!). Tenho certeza que com estas ideias vocês irão receber suas convidadas em grande estilo.
Beijos e até a próxima!
Você poderá gostar também...
Helen no dia escreveu:
Tô super animada para o meu chá! Tenho certeza que vai ser lindo! A Recebendo com Estilo ta de parabéns, sempre atenta aos mínimos detalhes. Isso com certeza faz uma grande diferença!
Alessandra Almeida no dia escreveu:
Obrigada querida! Está sendo um prazer participar desse momento tão especial com você!
Amanda no dia escreveu:
Nossaaaaa amei as ideias!
Alessandra Almeida no dia escreveu:
Que bom querida! Continue acompanhando nosso blog e nossas dicas!