Um noivado cheio de amor e alegria!

-

Foto: Juliana Tostes

Olá meninas! Tudo bem?!
Atendendo a pedidos, hoje vou falar um pouquinho do meu noivado e sobre como preparamos nossa festa. Espero que gostem!

O dia do noivado:

Eu e meu namorado (agora noivo), sempre pensamos em fazer um brunch para comemorar o nosso noivado. Um evento apenas para a família e amigos mais próximos, bem despretensioso, ao ar livre, com comidinhas leves e gostosas, ao som de jazz, blues e muita MPB.
E assim foi feito! Nossa festa de noivado saiu melhor do que esperavávamos. Foi um dia abençoado! Dividir momentos como esse, com pessoas tão queridas, não tem preço. E o brunch, que deveria ter 4 horas de duração, começou as 10h30 e só terminou às 22h!!!

Os preparativos:

A primeira coisa que fiz foi pensar na identidade visual do evento. Eu mesma criei a papelaria, defini as cores (azul e rosa) e o estilo da festa.  Em seguida fui pra SAARA, no Rio de Janeiro comprar os tecidos e os enfeites da mesa. Depois, aqui mesmo em Nova Friburgo, comprei mais alguns objetos para a decoração – como os passarinhos da árvore de recados (símbolo da Recebendo com Estilo). Além disso, defini com minha amiga e sócia, Polly, as cores e os tipos de flores. Nessa tarefa, contamos com a ajuda da especialista em ornamentação de flores naturais, Luciani Affonso.

Em um segundo momento, definimos, eu e o “Namorado”, o cardápio da festa. O buffet serviu pastas variadas, geleias, torradas, uma variedade de pães, frios, salada de frutas, quiche, rondelli, roast beff e vários tipos de salada. Para sobremesa optei apenas por bolo de baba de moça com nozes e sorvete de creme e, para beber, chás, café, água aromatizada, refrigerante, sucos e espumante.

O brunch do noivado foi realizado no Parque Aquático do Nova Friburgo Country Clube e contou com a decoração de um profissional queridíssimo aqui da região ( parceiro da Recebendo com Estilo), Evandro Binelly. A organização/cerimonial do dia ficou por conta da Polly e a trilha sonora (playlist) foi feita pelo profissional Leonardo Oliveira. A seleção ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Super recomendo! Já as fotos foram tiradas pela fotógrafa Juliana Tostes.

Conclusão:

O que posso dizer é que tudo saiu muito melhor do que eu esperava. Foi um momento único! Todas as pessoas queridas estavam presentes – nossos pais, irmãos, minhas cinco amigas de infância e até mesmo os nossos amigos (queridíssimos) que moram em outras cidades. Minhas amigas fizeram uma homenagem linda para mim e o “Namorado” e um casal de amigos fez uma pequena celebração.
Foi um momento de reflexão, de oração e de recebermos boas vibrações.   Agora, estamos nos programando para a próxima, e mais importante, etapa: O CASAMENTO!

No próximo post mostro pra vocês todas as fotos desse lindo dia.

Beijos e até amanhã!

0 Comentários para “Um noivado cheio de amor e alegria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *