Blogueira também casa | Parte II

-

Olá pessoal! Hoje é dia da sessão “Vida de blogueira” e como estamos respirando casamento mais do que nunca, voltamos com o tema – Blogueira também casa | Parte II.

Dessa vez vou falar do casamento da super blogueira – que eu “amo de paixão” – Emily Schuman. Ela é de Los Angeles e criou o seu blog em 2008 com o objetivo de documentar todas as coisas que a inspiram. A ideia deu tão certo que hoje ela tem um livro com o mesmo nome do blog – Cupcakes and Cashmere.

O casamento de Emily teve um estilo bem despretencioso, porém com detalhes únicos. Vou falar um pouco sobre algumas afirmações feitas por ela, pois acho super relevante e ainda fica como dica para as futuras noivinhas.

Segundo Emily, a melhor decisão que ela e o marido tomaram foi a contratação de uma empresa para organizar todo o evento. Eles entenderam o sonho de Emily e realizaram uma festa fantástica. Planejaram todo o evento do início ao fim e estiveram presentes durante todo o dia do casamento, supervisionando cada detalhe, deixando os noivos calmos, tranquilos e livres para curtir o momento. Além disso, se preocuparam com os mínimos detalhes como por exemplo: uma cesta com lenços vintage, limonada para recepcionar os convidados e chaves antigas informando o lugar de cada convidado. Outro ponto importante que ela destaca é a contratação de um designer floral para confeccionar o bouquet com perfeição. O de Emily foi feito de peônias rosa e raminhos de jasmim. Para a decoração, flores que parecessem terem sido colhidas no jardim do próprio local. Já os móveis e objetos de decoração foram escolhidos a dedo para dar um ar vintage ao casamento. Segundo a noiva, toda transformação feita pelos profissionais envolvidos proporcionou um ambiente acolhedor e convidativo. 😉

Viram quantas dicas meninas?! A Emily destacou alguns dos principais pontos de um casamento. Poder curtir a sua festa na certeza de que existem pessoas trabalhando para tornar aquele momento o melhor e fazer com que os seus convidados se sintam bem recepcionados e acolhidos são dois itens fundamentais.  Não apenas em um casamento, mas em qualquer evento. Independente do tamanho e ocasião. Agora vamos às imagens. Espero que gostem!

Um beijo grande e até a próxima!


Imagens: Blog Cupcake and Cashmere.

4 Comentários para “Blogueira também casa | Parte II

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *