Casamento Ivie e Ítalo

-

Trinta dias! Esse foi exatamente o tempo que tivemos para organizar o casamento da Ivie e do Ítalo.

Quando a Ivie nos procurou, ela tinha certeza de uma coisa: a decoração deveria ser branca e verde. E foi exatamente essa informação que nos ajudou a chegar ao resultado que vocês vão conferir nas fotos abaixo.

Tirando a parte da decoração – que ficou pra última hora – o resto estava caminhando bem (dentro do possível! Rs…). A Ivie é uma pessoa elétrica, nos poucos encontros que tivemos ela conseguiu passar todas as informações necessárias. Mas sempre correndo de lá pra cá, com uma lembrancinha diferente, novos serviços sendo contratados e novidades a todos os instantes. Além disso ela faria uma viagem e ficaria fora durante uma semana. Quase enlouquecemos quando ela nos disse isso. Rs… Mas Graças a Deus deu tudo certo. Até a troca de igreja na véspera do casamento. Sim! Ela mudou de igreja na semana do casamento!

Mas sabe o motivo de eu estar revelando tudo isso para vocês? Mesmo com a correria, com a viagem, com as pendências e com os imprevistos, o bom humor permaneceu em todos os momentos. A Ivie confiou em nosso trabalho e relaxou. O sorriso estava presente em todos os momentos. E o noivo, que nós conhecemos apenas no dia do casamento, se mostrou tão simpático, tão alegre e engraçado quanto à noiva. Ah, com uma diferença: enquanto ela é ligada no 220 V, ele se mostrou bem mais relaxado.  🙂

Bom, vou ficando por aqui. Aproveito este post para dar uma dica para vocês:

Noivinhas, relaxem! Às vezes vejo noiva se preocupando com coisas tão pequenas… Detalhes que passam depercebidos aos convidados. Problemas de última hora que só elas percebem. Meninas, “vamos” relaxar e curtir um dos momentos mais importante da vida de vocês, ok?!

Beijos e até a próxima!

Quem fez:

Decoração – Recebendo com Estilo | Cerimonial – Recebendo com Estilo | Roupa damas  – Marilda Ateliê | Foto –  Erlem Barboza Fotografia | Cerimônia religiosa – Igreja Nossa Senhora das Graças | Casa de Festas – Espaço Reserva Mury | Buffet – Espaço Reserva Mury | DJ –  Saulo Emerich | Som e Iluminação – Ciclone Iluminação.

6 Comentários para “Casamento Ivie e Ítalo

  • Débora Soares no dia escreveu:

    Não sabia que o tema verde poderia ficar tão legal! meu noivo é fotógrafo de casamentos no Rio de Janeiro e ainda não tinha visto esse tema nos casamentos que ele já fotografou! Adoreeeeeeeeeei. =)

    Responder

    • Alessandra Almeida no dia escreveu:

      Oi Débora! Que bom que gastou… Realmente essa opção de cor tem agradado muito. Ah, visitei o blog do seu noivo. Gostei muito do trabalho dele! Obrigada pelo contato. Bjs!!!

      Responder

  • Ivie no dia escreveu:

    Olá meninas,

    Meu casamento!!!

    Só tenho uma palavra a definir o trabalho de vocês: DEDICAÇÃO, com dedicação, vocês conseguem reproduzir o que nós noivinhas tanto desejamos e sonhamos em realidade.
    Em tão pouco tempo e poucos encontros conseguiram captar a minha mensagem (queria verde e branco) e colocaram em prática com muito carinho. Ficamos hiper satisfeitos.

    Sucesso para vocês!

    Responder

  • Fátima no dia escreveu:

    Ameeeeei a decoração.
    Ficou tudo lindo! Enfoque para a caricatura, que foi uma surpresa!
    Beijos

    Responder

  • carminha no dia escreveu:

    TAmbém adorei essa decoração…e verde nem é minha cor preferida, mas vocês o colocaram tão naturalmente que ficou lindo e iluminouo branco! Bom gosto total!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *