Vestido de festa {Madrinhas e Convidadas}

-

Olá!

Como prometido, estou de volta para falar sobre tendências para 2013. Em especial sobre os vestidos de festa. Afinal, o ano já começou! Muitos casamentos, muitas festas e as dúvidas são sempre as mesmas: Com que roupa eu vou?

Os modelos são muitos, mas depois de uma longa pesquisa eu ouso dizer que a renda guipure vem com tudo. Seja nas cores mais vibrantes e com modelagens próximas ao corpo ou em tons pastéis, que eu, particularmente, AMO.

Os bordados também estão em alta e eu estou cada vez mais apaixonada por esta opção. Principalmente pelos modelos assinados pela estilista mineira, Patricia Bonaldi (em outro post vou dar detalhes sobre o trabalho dela e dividir alguns modelos com vocês).

Também vale apostar nas transparências e fendas. Mas se você é madrinha, lembre de não exagerar. E para as mais ousadas (se a noiva permitir), as estampas florais e print continuam dando o ar da graça.

Agora, se a ideia é mudar a cara de um vestido que você já tem no armário ou garantir um ar moderninho, aposte no cinto dourado. No ano passado, atrizes globais e blogueiras famosas do mundo da moda investiram nesse recurso. Este ano, ele vem ainda mais forte. Invadindo, inclusive, o altar.

Bom, as dicas já foram dadas. Agora vamos às imagens! Temos vestidos para madrinhas e convidadas. Curtos e longos.

Espero que gostem!

Beijos e até o próximo post!

 

 

Imagens: Revista Estilo

0 Comentários para “Vestido de festa {Madrinhas e Convidadas}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *