Penas: uma aposta ousada e atual

-

Olá!

Como prometido, voltei para falar sobre as tendências para 2013. Algumas nós vamos começar a ver agora, outras já são vistas nas festas mais descoladas – é o caso das penas!

Eu, particularmente, adoro a ideia de usar penas. Seja na decoração, no vestido, no bouquet, no cabelo ou no sapato. Seja nos pequenos detalhes ou na festa inteira, como no casamento abaixo.

Aqui a pena ganhou lugar de destaque e fez parte de tudo, até mesmo da identidade visual.

Confiram!

Plumas 1 Plumas 2 Plumas 3 Plumas 4 Plumas 5 Plumas 6 Plumas 7 Plumas 8 Plumas 9

 

E aí, gostaram?

É uma proposta bem diferente, ousada e com o melhor do estilo rústico. Porém, as penas ou plumas, também podem trazer luxo para o seu casamento ou festa de 15 anos.  Basta combiná-las com pérolas (que também estão super em alta) ou com pedraria.

Outros detalhes me chamaram atenção nesse casamento e por isso vou destacá-los pra vocês:

  • O headband usado pela noiva: é super versátil e pode ser feito de acordo com o seu estilo e do seu casamento. Se você é romântica e terá um casamento retrô, use-o em renda. Se sua festa tiver um estilo mais sofisticado, abuse do brilho e pedraria.
  • Dourado: A cor é uma das grandes apostas para este ano. Você pode usar apenas nos detalhes, ou optar por usar nos móveis e objetos de decoração. Até mesmo nos docinhos e no bolo – como visto acima.
  • Suculentas: A noiva usou suculentas no bouquet e arrasou! As suculentas (plantinhas exóticas, com folhas gordas e cheias de líquido) vêm conquistando o coração das noivinhas brasileiras e o resultado é um bouquet exótico, lindo e ousado.

 

E aí, gostaram das dicas de hoje? Espero que sim!

As imagens são do blog Green Wedding Shoes. 

Beijos e até o próximo post!

Tags:

0 Comentários para “Penas: uma aposta ousada e atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *