CASAR 2013 | Doces para casamento

-

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar mais um pouquinho sobre o evento CASAR 2013, realizado na última semana, em São Paulo.

Para mim, esta é, sem dúvidas, a melhor feira sobre casamentos do Brasil. O número de fornecedores é muito grande, a variedade de produtos é extensa e as opções são as melhores. Fica até difícil escolher.

Mas, como prometi passar para vocês um pouco do que vimos e gostamos durante o evento, selecionei alguns dos doces e bolo preferido, com nossas considerações. Confiram!

  • A Mariza Doces, apostou em uma tendência já vista no mundo da moda, o VERMELHO. Brincou com as tonalidades e arrasou! Sem falar, nesse bolo na xícara. Uma ideia que vem circulando na internet há algum tempo, mas que nas mãos da Mariza ganhou estilo, sofisticação e um ar bem romântico. Ótima ideia para presentear as madrinhas ou para um chá de panela.
  • A Louzieh Doces é sempre um arraso e uma ótima sugestão. Seja nos docinhos ou bem casados. O stand dela estava lindo e as opções maravilhosas, mas selecionamos duas delas para dividir com vocês. A primeira é o mini-bolo. Uma graça e uma ótima opção para presentear pais e padrinhos. Estou insistindo nessa ideia da lembrança, pois muitas noivas pediram para eu falar sobre este assunto aqui. E eu, sinceramente, acho lamentável gastar dinheiro com algo que não será usado. Para mim, presente precisa ter utilidade. Então, fica a dica desse mimo. Os outros doces – Petit Verre – já são bastante conhecidos, mas como é um doce originalmente da Louzieh, não poderia deixá-los de fora.
  • O que mais me chamou atenção no stand da Melei Douce, foram os pirulitos de chocolate divertidos. Uma ótima opção para distribuir na pista de dança. Com certeza renderá ótimas fotos.
  • Já a Le Malu, optou pelo clássico – que está com tudo -, porém repaginado. Com uma cara nova, com mais requinte e estilo.
  • A Alessandra Tonise foi uma das grandes revelações pra gente. Não conhecíamos o trabalho dela e ficamos encantadas com a ousadia e criatividade. Impossível não parar no stand para tirar algumas fotos. O bem casado está super aprovado e a decoração segue a tendência para 2013 – muitas pérolas!
  • O stand da Conceição Bem Casados estava um escândalo! Um lustre enorme, repleto de cerejeiras e bem casados em toda sua extensão.

 

Agora chega de papo e vamos ao que interessa: as fotos.

Espero que gostem!

 

DOCES CASAR 1

 

FrameMagic (3)

 

E aí, ficaram com água na boca? Rs…

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post!

 

Tags:

2 Comentários para “CASAR 2013 | Doces para casamento

  • carminha no dia escreveu:

    Ai Alê , eu fiquei com água na boca…uma pergunta: o mini bolo da louzieh também pode ser uma opção legal par aum niver não é? quanto custa cada um? tem mínimo para pedir?
    As fotos estão lindas e apetitosas rs…
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *