Diário de uma noiva: os sonhos

-

Olá meninas, tudo bem?

Hoje resolvi interromper as postagens do encerramento do workshop da Todeschini por dois motivos:

1º) Por ser o último dia do mês de maio – teoricamente considerado o mês das noivas – eu quero encerrar com uma “conversa” bem franca.

2º) Por eu ter sonhado a noite toda com o meu vestido (rs). Acho que todas vocês passam por isso, né?

Nós sempre ouvimos nossas noivas comentarem os sonhos mais loucos (rs) e estranhos meses antes do casamento. E, até um mês atrás, eu não tinha passado por essa experiência, mas durante essa noite tive o segundo sonho. Nada muito louco, mas estranho. Afinal, o meu casamento era às 18h horas e eu fiquei trabalhando até às 16h. E por conta disso, não tive tempo de fazer o cabelo e fazer os últimos ajustes no vestido. Tomei um banho, lavei a cabeça e segui para igreja. Tudo muito prático. Rs…

Bom, sabemos o quanto a escolha do vestido é importante, assim como a escolha de um bom profissional para fazer o seu cabelo e penteado. Eu estou muito segura e satisfeita com minhas escolhas, mas, assim como todas vocês, de vez em quando bate umas dúvidas. Não sobre os profissionais envolvidos, mas sobre o look ideal para um dia tão importante e sobre o desejo de agradar todos os convidados, mesmo sabendo que cada um tem um gosto muito pessoal e particular… E é exatamente por isso que sonhamos tantas vezes com o grande dia.

Por este motivo, fui em busca de mais informações sobre sonhos e achei um artigo bem legal no blog do hotel Serra Bonita que fala exatamente sobre isso.

Quando estamos prestes a nos casar, a correria é muito grande, são centenas de detalhes que envolvem a festa, a decoração, os convites e o tão sonhado vestido. E aí,  na hora em que colocamos a cabeça no travesseiro, só queremos descansar e relaxar. E aí, o que acontece? Sonhamos que deu tudo errado no casamento. Rs…

Mas tenham calma meninas, isso é apenas um reflexo do nervosismo, as vezes medo e até insegurança.  Afinal, é um compromisso muito grande com o outro, com os familiares e amigos. E por isso, tudo que NÃO queremos nesse dia é falhar.

Bom, a minha dica é a seguinte: tentem relaxar! Esse nervosismo é normal. Se você contratou uma BOA assessoria ou se pelo menos terá uma ÓTIMA cerimonialista no dia, 90% do seu sonho está garantido. Agora é confiar nos fornecedores escolhidos e curtir esse momento delicioso. Até mesmo porque, no dia passa tudo muito rápido. Então comece a curtir desde agora.

Combinado?

E para não deixar este post sem imagens, selecionei imagens de lindos vestidos para dividir com vocês. Afinal, ele foi o elemento principal do meu sonho. Rs… Rendas, bordados, transparência e muitos elementos que valorizam a figura feminina e nos deixam simplesmente apaixonadas. Para admirar e sonhar!

Espero que gostem!

noiva 6

noiva 5

noiva 4

noiva 3

noiva 1

Imagem: Voglue.

Beijos e até a próxima!

4 Comentários para “Diário de uma noiva: os sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *