{Casamento Maria Alice e Marcos Filipe}

-

7

Atendendo a pedidos, vou pular alguns eventos para falar do último casamento realizado pela Recebendo com Estilo, na fazenda Santo Antônio, no Carmo – RJ.

Foram muitos meses pensando e pesquisando referências para chegarmos ao resultado desse tão sonhado casamento. Os noivos sabiam exatamente o que queriam e a mim e a toda equipe Recebendo com Estilo coube entender e executar tudo do jeitinho que os noivos sonharam!

Antes de tudo, tenho que dizer que para chegarmos a este resultado, contamos com a parceria de muitas pessoas… Começando pelos noivos que dividiam exatamente tudo. Da escolha do convite, passando pelo tom das flores e as tão desejadas toalhas de mesa. Nunca imaginei que seria tão difícil escolher uma toalha. Rsrs… Além disso, contamos com o trabalho da designer floral Luciani Affonso e com a dedicação das mães dos noivos que estiveram presentes em diversas reuniões e contribuíram de forma significativa para a realização desse sonho. Duas queridas!

Também não posso deixar de falar sobre o trabalho realizado pelo fotógrafo Adriano José e equipe. Acompanhei de perto boa parte das fotos e fiquei impressionada com o empenho e a criatividade. Tudo em prol da foto perfeita!

Bom, agora vou dividir com vocês as tão desejadas fotos e destacar alguns detalhes deste casamento que ficará guardado, pra sempre, em nossa memória e em nossos corações.

 

1

Os noivos queriam uma mesa completa e assim foi feito. Aqui vocês podem conferir a papelaria feita pela noiva, com o detalhe do alecrim – que foi colocado carinhosamente pela nossa equipe.

2

4

A mesa dos noivos é sempre cuidada com muito carinho. Destaque para as letras em MDF,  o jogo americano de linho – da mãe do noivo – e as diversas peças do nosso acervo, que receberam flores em diversos tipos e tons.

3

Para a sala de doces – meu xodó – , a ideia era manter as características originais da fazenda  e criar um jardim repleto de flores delicadas e peças sofisticadas em prata, espelho e cristal.

15

Para o buquê, a escolha não poderia ser outra… Um buquê clássico e delicado exatamente como a nossa noiva! As flores escolhidas foram: orquídea, rosa e angélica.

22

Como temos muita coisa para mostrar desse casamento, resolvemos fazer por partes. Então, se você gostou, aguarde os próximos posts.

Não deixe de falar com a gente e contar o que você achou. Sua opinião é muito importante!

Um grande beijo e até a próxima.

3 Comentários para “{Casamento Maria Alice e Marcos Filipe}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *