{Casamento Pepeu e Fernanda – Parte I}

-

fe 20

Para abrir o post, minha foto preferida – uma romântica cena do casal e ao fundo o muro inglês. Quem me conhece sabe o quanto eu amo incluir esse elemento na decoração. Ele proporciona um lindo cenário para o registro de belas imagens, além de trazer um ar sofisticado para o casamento.

Hoje vou dividir com vocês imagens de mais um casamento assinado pela Recebendo com Estilo. Foram apenas seis meses de preparação, mas com muito carinho e 100% de dedicação, conseguimos concretizar o sonho de mais uma família.

Pepeu e Fernanda  foram os nossos noivos do último final de semana. Junto com a noiva – que desde o início sabia o que queria e não abria mão de um casamento clássico, clean e sofisticado – e sua querida mãe – que cuidou de todos os mimos -, montamos um projeto personalizado, com decoração inteiramente branca, com orquídeas, lírios, boca de leão, lisianto, rosas e detalhes suaves em verde.

Cerimônia e festa foram realizadas na casa de festas Commemori, em Nova Friburgo. Já as fotos, ficaram por conta do querido fotógrafo Adriano José e equipe. A iluminação cênica foi feita pela Ciclone e as flores são da designer floral Luciani Affonso.

Para quem conhece a noiva, sabe que não estou exagerando quando digo que ela parece uma princesa. Linda, loira e toda delicada. Fernanda fez a linha clássica, com um vestido de manga longa de renda, da La Boda. Para cerimônia, a noiva optou pelo cabelo meio preso, com matilha e na festa um coque com uma linda tiara toda trabalhada em pérolas.  Já nos pés, um sapato dourado, todo bordado a mão pela cunhada da noiva, com o monograma do casal. O responsável pela beleza da noiva foi o querido profissional Kico Moraes.

fe 1

fe 2

fe 3

fe 9

fe 10Para a cerimônia, a grande exigência da noiva foi a passarela de espelho. Missão dada, missão cumprida! Pela primeira vez em Nova Friburgo, usamos a passarela de espelhos. E para complementar o ambiente, um lindo muro inglês e cadeiras Tiffany transparentes.

fe 11

fe 18

fe 21E como todos os detalhes foram pensados, os padrinhos e madrinhas não ficaram de fora. Diversas tonalidades de verde foram vistas no altar, proporcionando um lindo efeito.

fe 17

fe 19

fe 16

fe 15Fernanda é estudante de Nutrição e as amigas da faculdade não ficaram de fora. Marcaram presença e garantiram o nome na barra do vestido da noiva.

fe 22Para fechar, registros únicos e cheios de amor do fotógrafo Adriano José, com os pais dos noivos, damas e pajens.

fe 14

fe 13

fe 12E não podemos deixar de falar do jardim suspenso, repleto de orquídeas – digno de uma princesa.

fe 23Como são muito detalhes, hoje fiz apenas um resumo do que aconteceu no último final de semana. Conforme as fotos forem chegando, falaremos com calma sobre os doces, bem casados, forminhas, papelaria e uma das grandes sensações da festa – o camarim movie, visto pela primeira vez em Nova Friburgo.

Hoje eu fico por aqui. Espero que tenham gostado. Nós amamos, amamos, amamos,  fazer parte desse sonho.

E não esqueçam de falar com a gente. Aguardamos seus cometários.

Beijos e até a próxima.

 

0 Comentários para “{Casamento Pepeu e Fernanda – Parte I}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *