{Bárbara e Rafael – Parte II}
Ontem vocês conferiram imagens do look da nossa noiva Bárbara. Hoje divido com vocês detalhes da decoração. A ideia era oferecer um ambiente sofisticado para os convidados, mas, acima de tudo, um ambiente alegre e aconchegante. E foi exatamente o que fizemos. Para as flores, optamos por cores quentes, assim como a iluminação. As mesas de madeira receberam uma base de vidro para dar leveza e para receber os deliciosos doces da Louzieh peças em prata e espelho.
Para dar um ar romântico, optamos por chuva de prata espalhada pela mesa principal e em caixas de madeira no chão – para dar o toque final. As velas também não poderiam ficar de fora, por isso optamos distribuí-las por todos os lados. De vários tamanhos e formatos.
As forminhas foram escolhidas a dedo para complementar a decoração. Abaixo, um dos docinhos mais pedidos pelas nossas noivas – o Romeu e Julieta.
Um mesão de bem casados da Lak, foi uma das poucas exigências da noiva e nós, é claro, adoramos! Para complementar, peças espelhadas do nosso acervo.
O cardápio, assim como toda papelaria, foi personalizado com o monograma do casal.
E se a ideia era criar um ambiente alegre, o topo não podia ser diferente, afinal, o noivo é fã dos Simpsons. Com certeza uma das atrações da festa.
Para fechar com chave de ouro, o lindo casal de noivinhos da Louzieh. Eles fizeram diferença em nossa mesa! Os convidados ficaram encantados e a frase que mais ouvíamos era: “Dá até pena de comer. ” Realmente dava uma peninha, mas tenho certeza que quem comeu não se arrependeu.
Hoje eu vou ficando por aqui, mas para encerrar os posts do casamento da Bárbara e do Rafael – para que vocês possam sentir a alegria, a leveza e a vibração desse casamento – vou dividir mais dois momentos registrado pelo querido fotógrafo Adriano José.
Primeiro, o noivo, os pais e padrinhos. Apesar de um pouco tímido, o noivo topou entrar na brincadeira e a foto ficou sensacional!
E por último, a noiva e as madrinhas. Destaque para a irmã da noiva que tinha senso de humor de sobra e foi um dos assuntos da noite quando perguntavam quem iria pegar o bouquet da noiva. E ela pegou! Não foi de primeira, mas foi o Santo Antônio. Muito apropriado, não acham?!
Espero que sim. Não esqueçam de falar com a gente, ok?! Adoramos receber mensagens com sugestão e críticas.
Beijinhos e até o próximo post.
Suzana Massena no dia escreveu:
Um dia inesquecível. Uma festa de beleza rara nas mãos de profissionais raros. Parabéns, meninas. Vocês arrasaram em tudo. Beijos no coração de toda equipe