{Dicas | Casamento no frio}

-

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo 1

Como alguns já sabem (ou já viram), na segunda feira, 25, foi exibida uma matéria, no programa Encontro – com Fátima Bernardes, sobre como as pessoas se vestem em um casamento no frio.

Para assistir, clique AQUI.

O casamento que aparece no vídeo foi organizado pela nossa fábrica de sonhos (Recebendo com Estilo) e realizado em Nova Friburgo, região serrana do Rio, no restaurante Trilhas do Araçari.

Casamento Trilhas do Araçari - Decoração Recebendo com Estilo -

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo 3

Tudo começou quando a Fernanda – que trabalha na produção do programa – entrou em contato comigo através da querida Francine Mér, do blog Finalmente Noivas. Passei todas as informações sobre o destination wedding da Luisa e do Diogo para que ela pudesse entender como seria e organizar a vinda de sua equipe.

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo - Programa Encontro

Já no grande dia, enquanto a equipe de filmagem registrava algumas imagens do local, em conversa com o jornalista André Curvello, eu falei sobre alguns cuidados que os noivos tiveram para a realização desse casamento e que todos os noivos que optam por casar em uma região fria ou durante o inverno devem ter. E é exatamente isso que eu vou dividir com vocês agora!

  • Estrutura – Caso opte por casar ao ar livre é importante contratar tendas (não apenas pela chuva, mas também pelo sereno), piso (no frio a grama costuma ficar molhada) e aquecedores (fundamentais em regiões frias como Nova Friburgo);

Casamento ao ar livre com tenda - Decoração Recebendo com Estilo 2

  • Cardápio – Importante escolher alimentos e bebidas que aqueçam. Um chá de boas vindas e um caldinho durante a festa certamente aquecerá o frio e a alma dos convidados. 

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo - chá

  • Lembranças – Neste caso, nada melhor que uma pashmina. Com certeza será usada durante o casamento e guardada para outras ocasiões.
  • Centros de mesa – Abuse das velas! Além de deixar o ambiente aconchegante, elas aquecem e iluminam (as velas da foto abaixo, foram acesas no início da noite) .

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo - velas

 

  • Mimos – Para fechar com chave de ouro, um capuccino, café expresso ou chocolate quente na saída. Acompanhado de biscoitinhos amanteigados e personalizados, melhor ainda!

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo - amanteigados

E, no caso do casamento da Luisa e do Diogo, tivemos até uma fogueira super estilosa. Quem já esteve no Trilhas vai concordar comigo.

Casamento ao ar livre - Decoração Recebendo com Estilo - fogueira

Para conferir mais fotos sobre este casamento e acompanhar o nosso trabalho, curta nossa fanpage AQUI ou nos siga através do Instagram.

É sempre um prazer dividir o nosso trabalho e o grande dia de nossas noivas com vocês! <3

Beijos e até o próximo post!

 

As lindas imagens foram registradas pelo querido parceiro e fotógrafo Osvaldo Enoc e sua equipe. Em breve, vamos dividir com vocês o trailer feito pelos parceiros da Replay Vídeo Produtora.

Ficha Técnica: 

Assessoria | Cerimonial | Decoração: Recebendo com Estilo – Flores: Luciani Affonso – Iluminação: Ciclone Som e Luz – Convite e papelaria: Love & Art

 

 

0 Comentários para “{Dicas | Casamento no frio}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *