{Casamento ao ar livre | Luisa e Diogo – a cerimônia}

-

“A ideia inicial era um casamento pequeno e íntimo, mas em uma família onde a noiva tem 7 irmãos e o noivo 10 tios, além de primos e muitos amigos dos dois, a lista acabou se expandindo. Ela, que nunca se imaginou uma noiva tradicional entrando na igreja, decidiu com o noivo procurar algum lugar ao ar livre, mas nas buscas não encontraram algum lugar com “a cara deles”. Decidiram então se casar em Friburgo, onde ela tem casa e passaram bons momentos juntos. A ideia cresceu e o evento virou um programa de final de semana, onde todos os convidados poderiam curtir tudo que os noivos gostam de fazer na cidade.
Como não conhecia nada do mercado de casamentos por lá, a primeira coisa a fazer foi procurar uma cerimonialista da própria cidade. Assim Luisa conheceu as meninas da Recebendo com Estilo, com as quais contratou cerimonial, assessoria e decoração.”
Foram duas fadinhas na minha vida de noiva! Muito profissionais e solícitas, sempre dispostas a me escutar, me indicaram a grande maioria dos fornecedores, e agilizaram tudo que podiam. Entravam em contato com todos (…) e já me retornavam com tudo o que era necessário.”
Esse é um pedacinho da história desse casal tão querido, publicada no blog Colher de Chá Noivas. Para conferir a matéria completa, clique aqui.
Abaixo, vocês podem conferir as fotos dessa linda cerimônia registrada pelo  super fotógrafo, Osvaldo Enoc.
No próximo post, detalhes da festa!
Beijos, com carinho, 
Alê e Polly.

image

image

image

image

image

image

0 Comentários para “{Casamento ao ar livre | Luisa e Diogo – a cerimônia}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *